'Tropa de Elite 3' vem aí

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, os investidores já estão se reunindo para definir a realização de 'Tropa de Elite 3'.
Entre os acionistas do filme estão Benjamin Steinbruch, da CSN, Flávio Rocha, da Riachuelo, João Cox, ex-presidente da Claro, e Cecília Sicupira, filha de Beto Sicupira, acionista da AmBev.
A ideia ainda precisa ser aprovada pelo diretor do longa, José Padilha.
 Com mais de 1,14 milhão de espectadores e faturamento de R$ 12,2 milhões em seu segundo fim de semana, 'Tropa de Elite 2' já se posiciona como a produção nacional mais vista do ano e a sexta bilheteria de 2010.
Ao todo, são quatro milhões de ingressos vendidos e R$ 40 milhões de renda.








A procura tem sido tanta que foram produzidas mais 40 cópias do filme, aumentando o circuito.
Quem dúvida que 'Tropa de Elite 3' vem aí?
2010. Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo. 
Fonte: Cine POP

3 comentários:

Unknown disse...

Eu quero! ADORO *-*

Unknown disse...

Se o terceiro tiver a mesma qualidade em produção,historias bem elaboradas, bordões ainda mais interessante e claro por ultimo e não menos importante Wagner Moura. Tá tudo otimo. Mais é preciso uma otima historia para não cai numas daquelas trilogias que no ultimo filme deixa a desejar. E ai toda a saga linda.. cai por terra, afinal sabe como é né. Faça 99 não fez 100. Perdeu!

Unknown disse...

aa o primeiro eo Segundo são muito Foda \o/
Terceiro ? (yn) Espero que Seja melhor ainda ' x-nêgo Teem Raiva de BOPE kkk' '

Postar um comentário