Os Filmes mais Aguardados de 2010 e 2011


                                         Comentário dos 10 filmes



Harry Potter e as Relíquias da Morte

 

Harry Potter e as Relíquias da Morte teve o trailer  completo divulgado pela Warner Bros. na última segunda-feira (28).
O longa, dividido em duas partes, tem a primeira estréia prevista para 19 de novembro no Brasil e será exibido em 3D, 2D e IMAX.
Dirigido por David Yates, o longa traz o desfecho da história da escritora britânica J.K. Rowling e continua com a saga de Harry (Daniel Radcliffe), Ron e Hermione para a destruição de Voldemort (Ralph Fiennes). Agora, os amigos estão sozinhos, a guerra já começou os Comensais da Morte devem entregar Harry ao Voldemort.
Estreia: 19 de novenbro de 2010 Primeira parte
segunda parte prevista para o dia 15 de julho de 2011



A Lenda dos Guardiões
A Sinopse:Soren, uma coruja jovem e inteligente, vive na pacífica Floresta de Tyto. Ele nem desconfia que uma grande e inimaginável ameaça vai transformar sua vida para sempre.
Depois de cair do ninho onde mora, Soren é sequestrado e levado à sinistra Academia S. Aegolius para Corujas Órfãs. Lá, ele e outros filhotes são forçados a trabalhar e ficam expostos à Lua cheia, que os hipnotiza e transforma em seres vazios, sem lembranças de quem eram. Qualquer reação ou pergunta pode resultar em terríveis castigos ou até ser fatal!
Enquanto luta para não perder a identidade, Soren faz uma amiga, Gylfie. Os dois logo descobrem que a única maneira de fugir dali é aprender a voar – voar até Ga Hoole, um reino de bravos guerreiros, os únicos que podem proteger as corujas de tamanho perigo.
Será que eles vão descobrir a razão dos sequestros? Ga Hoole existe ou é só uma lenda? Junte-se a Soren e Gylfie e conheça um universo repleto de fantasia, surpresas e ação.
Estréia: 8 de outubro de 2010




                          

                         Capitão América

 

As filmagens de Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger) seguem em Manchester - e mais fotos do set, essas muito mais interessantes que as anteriores, surgiram na internet via Infdaily.
Veja ao lado a primeira imagem de Hayley Atwell como Peggy Carter e Chris Evans com o penteado dos anos 1940 de Steve Rogers. Abaixo, uma breve cena com o protagonista correndo atrás de um taxi e uma explosão na rua.
O diretor Joe Johnston (O Lobisomem) dirige Capitão América: O Primeiro Vingador. O elenco tem Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) e Toby Jones (Arnim Zola).
O filme estreia em 22 de julho de 2011






                               Thor

Sinopse
O arrogante Thor (Chris Hemsworth) é expulso de seu lar e enviado à Terra por ter reiniciado uma antiga guerra. Obrigado a conviver com mortais, ele deverá aprender a ser um verdadeiro herói para combater as forças do mal que ameaçam a Terra.
E foi alterada mais uma vez a data em que o longa Thor chegará aos cinemas. A Marvel Entertainment antecipou a estreia para 20 de maio de 2011 (anteriormente era 17 de junho), segundo o presidente da companhia, que falou ao site Empire Online.

 

 

 


 

                                    Lanterna Verde


O filme contará como Hal Jordan se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias – um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax. O roteiro é de Greg Berlanti, Michael Green, Marc Guggenheim e Michael Goldenberg. A direção, de Martin Campbell (007 – Cassino Royale). Ryan Reynolds (Hal Jordan), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Dr. Hector Hammond), Mark Strong (Sinestro), Jay O. Sanders (Carl Ferris), Temuera Morrison (Abin Sur), Taika Waititi (Tom Kalmaku), Angela Bassett (Amanda Waller) e Tim Robbins (senador Robert Hammond) estão no elenco. Lanterna Verde está sendo rodado em Nova Orleans, com lançamento previsto para 17 de junho de 2011 em 3-D e 2-D.



As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, 

 A história narra as aventuras de Lúcia e Edmundo, juntamente com o primo Eustáquio e o agora rei Caspian, a bordo do navio Peregrino da Alvorada. Juntos têm a missão de saber o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Caspian, conforme narrado em O Príncipe Caspian. Desta vez entram no mundo de Nárnia enquanto estavam passando as férias na casa do inconveniente primo Eustáquio, por um quadro que os pais de Eustáquio ganharam de presente de casamento, o qual estava pendurado no quarto onde Lúcia estava. Nesta viagem encontram inúmeras aventuras em diversas ilhas que encontram ao longo dos mares desconhecidos, habitadas por dragões, povos não muito amigáveis e criaturas estranhas como os Tontópodes. Eustáquio que inicia a viagem contra a sua vontade, acaba tendo sua vida transformada após ser vítima de um feitiço que o transformou em um dragão em uma das ilhas. Isso acaba transformando o caráter dele, tornando a pessoa chata que era em alguém pronto para ajudar.

 Data prevista de estreia: 10 de Dezembro de 2010




                 Atividade Paranormal 2

A direção do longa ficou à cargo do pouco conhecido Tod Williams (Provocação). Oren Peli, o idealizador do original retorna apenas como produtor executivo. A Paramount contratou o roteirista Michael R. Perry (da série Law and Order) para criar a continuação para o filme de sucesso de 2009, que faturou cerca de US$ 151 milhões nas bilheterias mundiais mesmo tendo um orçamento de apenas US$ 11 mil. Assista:

Atividade Paranormal 2 estreia mundialmente em 22 de outubro.

 

 



O estúdio ainda não divulgou detalhes sobre a trama. Pelo teaser acima, deu para perceber que o filme seguiu a fórmula idêntica ao original, aumentando o elenco com a presença de uma criança e um cachorro. Alguns malucos de plantão capturaram o teaser frame-by-frame e estão tentando encontrar pistas, como mostrar a gravura abaixo:





             Scott Pilgrim Contra o Mundo

A trama do filme conta a história de Scott Pilgrim (Michael Cera), um roqueiro adolescente de Toronto que se apaixona pela estadunidense Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) - mas, para ficar com ela, terá que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados.


A Paramount alterou a previsão de lançamento de Scott Pilgrim Contra o Mundo no Brasil. O filme de Edgar Wright estava planejado para 15 de outubro, e agora passou para novembro, em data a ser definida.









                                 Super 8

Estréia prevista para 2011










                          Tropa de Elite 2

Três anos após o lançamento do filme Tropa de Elite, dirigido por José Padilha, a sequência da franquia chegará aos cinemas em outubro próximo. Filmado no Rio de Janeiro, entre janeiro e abril deste ano, o filme traz à tona os dilemas do Capitão Nascimento (Wagner Moura), agora secretário de segurança e às voltas com o combate às milícias nas favelas da cidade e a difícil relação com o filho adolescente, vivido por Pedro Van Held.
A produção de 2007 teve problemas no lançamento - o filme caiu nas mãos de vendedores piratas dias antes da estreia oficial. Por isso, o lançamento do já apelidado Tropa 2 está cercado de sigilo. O trailer oficial pode ser conferido abaixo e será exibido nos cinemas de todo o país a partir de sexta-feira, 20 de agosto.

 

 



0 comentários:

Postar um comentário