Dan Aykroyd fala sobre o roteiro de Caça-Fantasmas 3


Caça FantasmasDan Aykroyd e Harold Ramis, atores e roteiristas dos dois primeiros Caça-Fantasmas, assumiram o roteiro de Ghostbusters 3, cuja primeira versão foi escrita por Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg, dupla de The
Office e Ano Um.
 
Em entrevista à Vanity Fair, Aykroyd falou sobre os comentários negativos de Bill Murray sobre a continuação escrita por Stupnitsky e Eisenberg. "Acho que ele estava reagindo aos números de bilheteria de Ano Um, que eu acho uma comédia bem eficiente e acho que no final das contas os caras vão recuperar o investimento. Acho que Murray estava preocupado que um Caça-Fantasmas escrito por esses caras não estaria à altura, mas posso te garantir em primeira mão, porque estou trabalhando no roteiro, que aqueles dois escreveram para Bill o papel cômico de sua vida. E os Caça-Fantasmas antigos e novos estão todos bem representados. Temos uma primeira versão do roteiro forte, que eu e Harold vamos revisar e estou muito empolgado com isso," explicou.
Na conversa, o Dr. Raymond Stantz ainda confirmou que o filme passará a tocha para uma nova geração de Caça-Fantasmas. "Olha, Hollywood adora qualquer tipo de nostalgia que seja comercialmente rentável. Mas [a franquia] precisa evoluir. Agora meu personagem já está com a visão falhando, com problema no joelho e no quadril. Não consigo mais dirigir o Ecto-1 ou carregar o acelerador de prótons, porque ele é muito pesado. Precisamos de pernas jovens, novas mentes - novos Caça-Fantasmas. Então, essencialmente, estarei passando a tocha para o novo regime, e quer saber? Por mim, tudo bem," declarou Aykroyd.
A direção ficará por conta de Ivan Reitman, que dirigiu os dois primeiros. A intenção da produção é lançar o filme no natal de 2012, mas datas oficiais ainda não foram anunciadas.

Fonte: Omelete

0 comentários:

Postar um comentário