Dois novos atores podem se juntar ao elenco de “Motoqueiro Fantasma 2″


Segundo o Heat Vision, os atores Ciaran Hinds (da série “Roma“) e Violante Placido (do ainda inédito “The American“) estariam muito próximos de se juntar ao elenco de “Motoqueiro Fantasma 2“, que em inglês foi intitulado “Ghost Rider: Spirit of Vengeance“.


A trama mostra Johnny Blaze (Nicolas Cage de “O Aprendiz de Feiticeiro”) escondendo-se nas regiões remotas da Europa Oriental e lutando para reprimir a sua maldição. Ele é recrutado por uma seita para derrotar o diabo, que quer se apossar do corpo de seu filho mortal no dia do aniversário do menino. Hinds seria o interprete do diabo, enquanto Placido seria a mãe do garoto.
As filmagens estão acontecendo na Romênia e vão utilizar o formato 3D. A direção é da dupla Brian Taylor e Mark Neveldine (“Adrenalina”) e o roteiro é de David Goyer, nome conhecido entre os filmes de super-heróis por ter participado do argumento dos dois últimos “Batman”, dos três filmes do “Blade” e do ainda inédito “Superman: Man Of Steel”. “Motoqueiro Fantasma 2” estreia em 17 de fevereiro de 2012.

Fonte: Cinema com Rapadura

0 comentários:

Postar um comentário