Estreia 08/10/2010
 
EU E MEU GUARDA CHUVA
Elenco: Lucas Cotrin, Rafaela Victor, Victor Froiman, Daniel Dantas, Paola Oliveira, Arnaldo Antunes
Direção: Toni Vanzolini
Gênero: Aventura
Distribuidora: Fox Films
Sinopse: Na última noite de férias, três amigos - Eugênio, sempre munido do guarda-chuva herdado do avô, Frida e Cebola - embarcam em uma aventura mágica ao visitar sua nova escola. Um barão, que deveria permanecer em um antigo quadro da parede, ganha vida e comprova sua fama de "terror dos alunos". Salas e corredores viram o palco de uma fuga repleta de ação que leva a viagens a lugares desconhecidos e ao encontro com personagens inusitados e divertidos. 
Trailer:
     


THE RUNAWAYS - GAROTAS DO ROCK
Elenco: Kristen Stewart, Dakota Fanning, Alia Shawkat, Scout Taylor-Compton, Tatum O´Neal
Direção: Floria Sigismondi
Gênero: Drama
Distribuidora: Paris Filmes
Sinopse: The Runaways - Garotas do Rock é baseado no livro da vocalista Cherie Currie, ´Neon Angel´ - uma reflexão sobre suas experiências como estrela do rock, passando um grande alerta antidroga para os adolescentes. O filme centra-se na formação da banda e sua rápida ascensão ao estrelato, com foco na relação entre Cherie e a guitarrista Joan Jett. 
Trailer: 
                     

TROPA DE ELITE 2
Elenco: Wagner Moura, João Miguel, André Ramiro, Fernanda Machado, Seu Jorge
Direção: José Padilha
Gênero: Ação
Distribuidora: Zazen
Sinopse: 2010. Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. 
Trailer:  
                  


A LENDA DOS GUARDIÕES
Elenco: Emily Barclay, Abbie Cornish, Emilie de Ravin, Ryan Kwanten, Jay Laga aia
Direção: Zack Snyder
Gênero: Aventura
Distribuidora: Warner Bros
Sinopse: Soren é uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros.
Trailer:
                  

0 comentários:

Postar um comentário