Mark Millar afirma que Crocodilo é o vilão de 'Batman 3'

Que comecem os boatos...
Todo mundo suspeitou quando foi divulgado que Christopher Nolan irá filmar o terceiro 'Batman' em Nova Orleans ao invés Chicago, cidade que serviu como dublê de Gotham em 'Batman Begins' e 'O Cavaleiro das Trevas'.






















Agora, o quadrinista Mark Millar coloca mais lenha na fogueira.
"Eu sei quem é um dos vilões de 'Batman 3'. A grande cena a ser filmada fora de Gotham vai apresentar um personagem incrível. Ótima locação. Um dos vilões é o meu favorito de infância, e era inesperado", disse.
O vilão que Millar está falando é o Crocodilo (Killer Croc). Waylon Jones é um criminoso deformado por um defeito de nascença. Ele tem baixa inteligência, mas grande força, bem como habilidades de crocodilo, como sentidos aguçados e capacidade de prender a respiração embaixo d'água.
Vale lembrar que Nova Orleans realmente tem vários pântanos.
Será?
As filmagens começam em abril de 2011. Serão 14 meses entre o início das filmagens e o lançamento, mesmo tempo que levou 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.
A ser dirigido novamente por Christopher Nolan ('A Origem') e estrelado por Christian Bale, o novo longa estreia em 20 de Julho de 2012.
David Goyer (que co-roteirizou 'Batman Begins' e 'O Cavaleiro das Trevas') repete a parceria com Jonathan Nolan, irmão do diretor Cristopher, e atualmente escreve o roteiro.

Fonte : Cine POP

0 comentários:

Postar um comentário