Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança contrata mais dois atores

Idris ElbaIdris Elba estrelará mais um filme baseado nos quadrinhos da Marvel Comics. Depois de Thor, em que ele vive o asgardiano Heimdall, o ator de RocknRolla - A Grande Roubada estará em Ghost Rider: Spirit of Vengeance, o novo filme do Motoqueiro Fantasma. Ele viverá um monge guerreiro alcoólico que precisa encontrar Johnny Blaze (Nicolas Cage).








Johnny WhitworthAlém dele, Johnny Whitworth (Gamer) também negocia para a produção. Ele pode interpretar um criminoso transformado em demônio ao ser recrutado pelo Diabo (Ciaran Hinds).
Na trama, Johnny Blaze está escondido no leste europeu, tentando encontrar uma maneira de controlar sua maldição. Ele é encontrado por um culto, que o recruta para enfrentar o diabo, que pretende encarnar no corpo de um criança no dia do aniversário dele. Violante Placido (Um Homem Misterioso) interpretará a mãe do menino.
Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança chegará às telas exatamente cinco anos depois do primeiro, em 17 de fevereiro de 2012. O roteiro é de Scott M. Gimple e Seth Hoffman, a partir do argumento de David S. Goyer. As filmagens, em 3-D, já começaram em Bucareste, na Romênia.
Brian Taylor e Mark Neveldine, os criadores dos dois Adrenalina e de Gamer, dirigem o filme

0 comentários:

Postar um comentário