Paul,Simon Pegg e Nick Frost,ganha Paul-trailer! :D

 
No dia em que rolou o painel de Paul na Comic-Con, com Simon Pegg, Nick Frost, Sigourney Weaver, Seth Rogen e Greg Motolla, eu não estava lá no Hall H. Sabe por quê? Porque um filho de uma puta enfiou uma caneta no olho de um outro cara. E isso fez atrasarem tudo, fecharem filas… E quem é que se fodeu?
Tudo bem, o trailer foi liberado depois, naquela qualidade SENSACIONAL… MAS PUTA QUE PARIU MANO QUE FURÔ O ZÓIO DO OUTRO!
Enfim. Hoje, segunda-feira de horário de verão, um teaser-trailer foi liberado hoje nas internets pra que eu, você e todo mundo possa assistir junto. AÍ SIM! Vamos lá? :D



Graeme Willy (Simon Pegg) e Clive Collings (Nick Frost) são dois aficionados por ficção científica que caem na estrada num RV alugado em peregrinação à Área 51, no deserto de Nevada, nos EUA. Eles só não esperavam encontrar na mítica base para experimentos com alienígenas um extra-terrestre de verdade, Paul, que depois de 60 anos decidiu deixar o lugar e pegar carona com os primeiros que aparecessem. Agora, perseguidos por federais e pelo pai fanático de uma jovem que eles acidentalmente raptam, Graeme e Clive bolam um plano para devolver o homenzinho verde do espaço à sua nave-mãe.

Também no elenco estão Jason Bateman, Kristen Wiig, Bill Hader, Blythe Danner, Jo Lo Truglio, John Carroll Lynch, David Koechner e Sigourney Weaver. Seth Rogen dubla o personagem-título AND Greg Motola dirige o filme. ;)
Paul estreia em 18 de Março de 2011 lá fora.

 

0 comentários:

Postar um comentário