The Rite: Assista ao trailer com Alice Braga e Anthony HopkinS

História de curso de exorcismo no Vaticano diz se basear em fatos

O thriller sobrenatural The Rite, estrelado por Alice Braga e Anthony Hopkins, ganhou o seu primeiro trailer. A prévia reforça a informação de que a sinistra trama se baseia em fatos


















O filme é baseado no livro homônimo de Matt Baglio, jornalista que conviveu durante algum tempo com padres exorcistas, entre eles Gary Thomas, que trabalhava na Califórnia quando pediram que fosse fazer um curso de exorcismo em Roma. No curso, Thomas aprendeu a distinguir uma possessão verdadeira de uma doença mental e acompanhou mais de 80 expulsões do demônio, ao lado de um padre veterano.
Colin O'Donoghue interpreta Michael Novak, o seminarista mandado para estudar exorcismos no Vaticano. Lá, o Padre Lucas (Hopkins) o apresenta ao lado mais obscuro da Igreja. Alice Braga faz uma jornalista - personagem que não havia no livro. Ciaran Hinds (Sangue Negro) e Toby Jones (Criação) também estão no elenco.
A direção é de Mikael Håfström (1408, Fora de Rumo). A Warner Bros. lança The Rite nos EUA em 28 de janeiro. No Brasil, em 11 de fevereiro.

 
Fonte :Omelete

0 comentários:

Postar um comentário