[RUMOR] Tom Cruise pode participar de sequência de Top Gun!

Momento #prontofalei do dia: eu curto o filme Top Gun – Ases Indomáveis. #Prontofalei 2 do dia: eu curto os filmes do Tom Cruise. Mais especificamente daquela época que ele fazia filmes bons de verdade, como A Firma, Dias de Trovão, Nascido em 4 de Julho… Enfim, essa não é a notícia. A notícia é que o senhor Thomas Cruise Mapother IV pode atuar na futura sequência de Top Gun, de acordo com um rumor levantado pelo New York Magazine.

Se você lembra bem, Cruise atuou no papel de Maverick, um desajustado que entra para a Força Área, se apaixona pela instrutora e arranja tretas com o Iceman (o Val Kilmer nos seus bons tempos). A continuação do filme de 1986 está sendo preparada pela Paramount, que já contratou até o roteirista Christopher McQuarrie, o mesmo de Os Suspeitos. O diretor e produtor continuariam os mesmos do primeiro longa: Jerry Bruckheimer e Tony Scott, respectivamente. No entanto, os caras ainda não responderam o convite.


Na atual crise de boas ideias entre os roteiristas de Hollywood, até pode parecer uma boa voltar ao mundo de Top Gun. Porém, o filme original é bem completo: mostra a entrada de Maverick na Força Aérea, treinamento e sua primeira (e última) missão, durante a 1ª Guerra do Golfo. No fim, o personagem se torna um dos instrutores dos Ases Indomáveis (cara, se você reclamar de spoiler é que é muito loser ou não tem luz em casa para ligar a TV…).
No novo filme, titio Maverick faria apenas uma ponta como instrutor, deixando o caminho aberto para uma nova equipe de calouros da Força Área. Mas… Cara… PRA QUE MEXER NO QUE TÁ LÁ, QUIETINHO?
O bom é que, pelos meus cáculos, o filme estrearia lá por 2013, depois do fim do mundo. UFA!
 Fonte: Judão








0 comentários:

Postar um comentário