A Semana Lá Fora: CINEMA (21/10/2010)

atividade paranormalAtividade Paranormal 2, Hereafter e Inhale são os destaques nos EUA



Agora totalmente mainstream, Atividade Paranormal ganha continuação repetindo a fórmula do primeiro - e é a maior aposta das bilheterias dos EUA para o fim de semana. No cinema ao lado, estreia o novo drama de Clint Eastwood, Além da Vida, novamente ao lado do ator Matt Damon. Para fechar, filme independente de diretor islandês!






PARANORMAL ACTIVITY 2
A continuação do sucesso independente de 2009 traz uma nova família - agora com direito a bebê - assombrada por um demônio. Akiva Goldsman colabora no roteiro com o diretor do original, Oren Peli, e a direção fica a cargo de Tod Williams (Provocação).
PARAMOUNT | estreia no Brasil: esta semana!
                  HEREAFTER
hereafter
No novo drama de Clint Eastwood, com roteiro de Peter Morgan (Frost/Nixon), três histórias são interconectadas pelo tema espiritual. Matt Damon faz um médium de São Francisco que não consegue se conectar emocionalmente com sua namorada (Bryce Dallas Howard). A atriz belga Cécile de France faz uma apresentadora de talk show na França que teve uma experiência de quase-morte durante o tsunami asiático de 2004. Na última trama, dois gêmeos (Frankie e George McClaren) são separados por um acidente.






                  INHALE
inhale
No thriller, pais desesperados (Dermot Mulroney e Diane Kruger) de uma garotinha doente são forçados a viajar ao México, onde submeterão a menina a um transplante ilegal de orgãos para salvar sua vida. Mas as coisas não saem exatamente como o esperado. Direção de Baltasar Kormákur.
IFC FILMS | estreia no Brasil: sem previsão








Fonte: Omelete

0 comentários:

Postar um comentário