Tom Cruise aparece disfarçado em fotos do set de Missão: Impossível 4


O site Accidental Sexiness conseguiu as primeiras imagens do set de filmagem de Missão: Impossível 4. Nas fotos, Tom Cruise aparece usando um uniforme russo e um bigode, além de uma camisa do cantor Bruce Springsteen.
O filme está sendo gravado em Praga, na República Tcheca. Josh Holloway, Paula Patton, Jeremy Renner, Ving Rhames, Vladimir Mashkov, Michael Nyqvist e Simon Pegg completam o elenco do filme, dirigido por Brad Bird. Missão: Impossível 4 estreia em 16 de dezembro de 2011
.







Missão: Impossível 4 pode não se chamar Missão: Impossível 4

Não se assuste, o título tem uma explicação. A Variety conversou com algumas fontes dentro da Paramount e descobriu que o estúdio pretende renovar a franquia e isso começaria pelo nome. O pensamento da Paramount é não incluir no título do filme o “Missão: Impossível“, desassociando o novo filme da franquia anterior e podendo, assim, reiniciar a série.

Um exemplo disso é o segundo Batman de Christopher Nolan. O primeiro filme tinha o título “Batman Begins“, já a sua continuação, nos Estados Unidos, foi chamado somente de “The Dark Knight“. O título “The Dark Knight” (O Cavaleiro das Trevas) nos EUA é praticamente um apelido do herói, então se a pessoa visse o cartaz do filme, sem nenhuma imagem do Batman ou dos vilões, conseguiria ligar o título ao personagem.
Com Missão: Impossível poderia dar certo. Se colocar Tom Cruise mais Jeremy Renner num pôster, sem o título Missão: Impossível, ninguém seria capaz de ligar os atores a franquia, só se você estiver muito por dentro do assunto. Isso faria com que o novo filme da franquia fosse desassociado dos três filmes anteriores, podendo colocar Cruise em um papel mais secundário e introduzindo Renner a função de agente secreto principal.
Pelo jeito, o medo da Paramount é deixar o quarto filme somente em cima de Cruise, o que não seria boa coisa, já que ele não tem mais tanta popularidade quanto tinha antigamente. Apesar de que só o nome Missão: Impossível já levaria várias pessoas aos cinemas, com ou sem Cruise.






Fonte: Pipoca Combo

0 comentários:

Postar um comentário