A FOX editou o seriado The Walking Dead!

Tenho que admitir que fiquei muito surpreso com a Fox, a Globo editar filmes e seriados é algo tão aceitável que ninguém reclama mais, mas a Fox! Assisti o primeiro episódio de “The Walking Dead” é fiquei impressionado com a qualidade e de cara não queria acreditar em um boato, até que o site da Veja publicou uma matéria comentando o fatídico acontecimento. Tudo indica que a FOX editou o seriado para se adaptar a sua grade de programação. Na verdade para provar que realmente ocorreu a edição foi feita uma comparação com o episódio exibido pela AMC no dia 31 de outubro e pela FOX ao redor do mundo.
Da uma olhada.




O que assusta é que foi uma edição significativa, os fãs perderam cerca de 10 minutos do episódio e momentos importantes para a apresentação de cada personagem.  Depois reclamam que a galera baixa os episódios pela internet, o cara paga R$200 por mês para assistir programas de qualidade e acaba recebendo um material editado de maneira grosseira. O problema é que agora ou a FOX resolve isso ou a galera vai buscar os episódios de outras maneiras.
Deixando de lado a cagada da FOX, “The Walking Dead” é perfeito, o seriado conseguiu fazer o mesmo que “True Blood” pelos vampiros. Aposto que todo mundo está ansioso pelo segundo episódio e para deixar os fãs enlouquecidos, foi liberado um clipe do segundo episódio chamado “Guts”. Divirta-se.



Fonte: Sintoniza

0 comentários:

Postar um comentário