Adaptação do jogo de luta “The King of Fighters” ganha trailer legendado

Ainda não foi divulgado se será lançado nos cinemas ou direto em DVD.
A adaptação do jogo “The Kings of Fighters” ganhou trailer legendado pela Imagem Filmes, distribuidora do longa. Esta é mais uma adaptação cinematográfica de um jogo de luta, assim como DOA: Dead or Alive, Street Fighter, Mortal Kombat e Tekken.













The King of Fighters é uma série de jogos de videogames de luta com características de animes e mangás, produzidas pela SNK inicialmente em 1994. A série combina elementos e personagens de outras séries e videogames também produzidos pela SNK: Fatal Fury e Art of Fighting. E também introduz personagens de jogos produzidos pela SNK nos anos 80: Ikari Warriors, Athena e Psycho Soldier.
O sucesso causado pelo jogo inicial, KOF ’94, levou a SNK a fazer lançamentos anuais de The King of Fighters, nomeando os jogos de acordo com seu ano de lançamento, até o ano de 2003, pois a partir de 2004 a SNK passou a nomear os jogos de acordo com o seu número de lançamento (como em The King of Fighters XI, o décimo primeiro jogo da série), talvez para fugir da obrigação de lançamentos anuais. E assim The King of Fighters tornou-se uma série de videogames, com seus próprios detalhes cronológicos e canônicos.
O filme é estrelado por Sean Faris (“Quebrando Regras”) como Kyo Kusanagi (nos jogos que ele era o líder da equipe japonesa); Will Yun Lee (“Elektra”) como o rival de Kyo Iori Yagami; Maggie Q (“Missão Impossível 3”) como Mai Shiranui; e Ray Park (o Darth Maul em “Star Wars Episódio I“) como o big-bad Rugal Bernstein. O longa é dirigido por Gordon Chan (responsável por filmes de Jackie Chan, como “O Medalhão” e “Thunderbolt – Ação Sobre Rodas”).


                      Fonte: Cinema com Rapadura

0 comentários:

Postar um comentário