Assista cinco comerciais de TV de “Red: Aposentados e Perigosos”

A comédia de ação “Red: Aposentados e Perigosos” ganhou vários divertidos comerciais de TV que apresentam os personagens principais e mostram um pouco da trama do filme. O longa é baseado na HQ homônima escrita por Warren Ellis.








O longa tem estreia prevista para o dia 15 de outubro nos EUA e no dia 12 de novembro no Brasil.







                         
            
                 
              
               
“Red” conta a história de dois agentes da CIA, vividos por Willis e Mirren, que estão encarando a aposentadoria. Porém, acontece um fato que cria toda a problemática da história. A agência ganha um novo diretor, e este, preocupado em evitar que ex-agentes possam vir a deixar vazar informações sigilosas, encomenda a cabeça não só dos dois, mas de outros diversos ex-agentes. A partir daí, a confusão está estabelecida; pois os agentes passam a distribuir pancadas e passar por cima de tudo e todos para encontrar quem mandou matá-los.
O elenco conta com os atores Bruce Willis (“Os Mercenários“), Helen Mirren (“A Última Estação“), Morgan Freeman (“Invictus“), John Malkovich (“Queime Depois de Ler“), Mary-Louise Parker (“As Crônicas de Spiderwick“), Karl Urban (“Star Trek“), Brian Cox (“O Ultimato Bourne“) e Richard Dreyfuss (“Falando Grego“).
O roteiro é de Erich e Jon Hoeber (“Terror na Antártida“) e a direção é de Robert Schwentke (“Te Amarei Para Sempre”). O longa tem estreia prevista para o dia 15 de outubro nos EUA e no dia 12 de novembro no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário