Trailer de “Biutiful”, filme espanhol com Javier Barde

O longa espanhol “Biutiful“, novo trabalho do diretor Alejandro González Iñárritu (“Babel“), ganhou seu primeiro trailer. O protagonista Javier Bardem (“Comer, Rezar, Amar“) faturou o prêmio de melhor interpretação masculina no Festival de Cannes deste ano por esse filme:

A trama acompanha a jornada de Uxbal (Bardem), um homem em conflito que se esforça para conciliar a paternidade, amor, espiritualidade, crime, culpa e em meio a mortalidade perigoso submundo da Barcelona moderna. Sua subsistência é obtida fora dos limites, seus sacrifícios para os seus filhos não conhecem limites. Como a própria vida, este é um conto circular que termina onde começa. Como o destino lhe circunda e os limiares são ultrapassados, uma vaga, ilumina estrada redentora, iluminando as heranças deixadas de pai para filho, e a mão paterna orientadora que navega os corredores da vida, sejam brilhantes, maus – ou bonitos (Biutiful).
A trilha é assinada pelo duas vezes vencedor do Oscar Gustavo Santaolalla (“O Segredo de Brokeback Moutain” e “Babel“). O roteiro foi escrito por Iñárritu em parceria com os novatos Nicolás Giacobone e Armando Bo.



A estreia no Brasil está prevista para 28 de janeiro .

0 comentários:

Postar um comentário