Hugh Jackman fala sobre Wolverine 2:

wolverineProtagonista e coprodutor de X-Men Origens: Wolverine, Hugh Jackman fala pela primeira vez sobre a

contratação de Darren Aronofsky para dirigir X-Men Origens: Wolverine 2.
"Este filme será singular, pelo menos eu espero. Bem, eu já diria isso, mas estou sentindo mesmo que será o melhor [filme de Wolverine], sinto que desta vez será diferente", disse Jackman à revista New York.





"Wolverine não é o Popeye, ele é sombrio. Teremos uma mudança no ritmo. Chris McQuarrie, que escreveu Os Suspeitos, assina o roteiro, então daí você já pode imaginar. E Aronofsky fará um trabalho fantástico. Haverá algo para refletir quando as pessoas saírem do cinema, pode acreditar", disse, inconclusivamente.
O ator, que trabalhou com o diretor em A Fonte da Vida, de 2006, já começou a se preparar fisicamente para o papel. Aronofsky optou por filmar em estúdio em Nova York, o que manteria ele e o astro perto de suas famílias. Assim que as filmagens em estúdio terminarem, porém, a produção se mudará para o Japão, onde a trama se passa.
O roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) colocará Wolverine no meio dos samurais, adaptação da conhecida saga nipônica do herói nos quadrinhos. A presença de Mariko Yashida - o amor de Logan no Japão - provavelmente permitirá a entrada de vilões e coadjuvantes do universo mutante como Samurai de Prata e Solaris. A minissérie foi relançada em 2009 no Brasil com o nome Eu, Wolverine.
As filmagens devem começar em março.

0 comentários:

Postar um comentário