Atualização do ranking Pixar

Toy Story 2

1- TOY STORY 2
Imaginaste que Toy Story 2 jamais igualaria o feito de vosso irmão mais velho. Com sangue da mesma família correndo nas veias, a animação lutou bravamente contra inimigos poderosos, mas conquistou os Deuses da Imprensa Estrageira em Hollywood ao tocar o Globo de Ouro de Melhor Filme – Comédia/Musical. Registros de livros de história comprovam que um raio pode cair num mesmo lugar. Ainda mais quando vossos guerreiros Woody, Buzz, Cabeça de Batata e tantos outros intrépidos cavaleiros estão munidos de roteirus estupendus.
WALL-E
2- WALL-E
Um robô monossilábico tem mais coração do que a raça humana? Queres dar um recado, Pixar Toda Poderosa? Calo-me diante de Tua magnífica e pura mensagem. Apenas deixo a energia dominar minha alma, que jamais entendeu coisa alguma desta vida cruel, em que mortais devastam o próprio planeta com seus vícios podres. Talvez, nesta vida real, não tenhamos um robozinho para nos salvar em um futuro próximo.
Ratatouille 1
3- RATATOUILLE
Precisas admitir, mortal, que duvidaste do poder devastador de Ratatouille antes mesmo de vossa entrada no cinema. Confesse agora e serás perdoado por toda a eternidade. Admitas que o diretor Brad Bird entregou uma obra-prima diante de vossos olhos, que a Terra há de comer, e bateu prazerosamente em vossa cara com luva de pelica após queixus caídus ao término da sessão.
Finding Nemo
4- PROCURANDO NEMO
Decoraste a cantoria dos oceanos de Lady Dory (Continue a nadar, continue a nadar) e abominaste O Espanta Tubarões; que profanou a coroa de Procurando Nemo, lançando-a por terra. Testemunhaste a jornada de Marlin contra os inimigos dos sete mares para resgatar seu amado filho. Ó Pixar, recusaram ouvir-Te e não se lembraram das Tuas maravilhas anteriores e duvidaram da saga dos peixinhos falantes. Todavia, Tu, pela multidão das Tuas misericórdias, não deixaste os cinéfilos pecadores no deserto.
Up to blog
5- UP: ALTAS AVENTURAS
Ninguém acreditou que uma casa voadora e um velhinho de bengala seriam capazes de dar ao mundo uma aventura extraordinária. Mais uma vez, Pixar, desacreditamos de vossa sabedoria e genialidade agudas. Não merecemos o pão que comemos diariamente. Tu, por outro lado, não cansas de mostrar aos mortais, que se acham o máximo por terem livre arbítrio, que é possível vencer os obstáculos, quebrar barreiras e viver intensamente, aproveitando cada segundo dessa tal felicidade. Um dia, quem sabe, talvez Teus súditos compreendam…
Toy Story
6- TOY STORY
A Disney não se cansava de produzir desenhos chatos com canções intermináveis. Nesta época de trevas, nascia o primeiro Filho da Pixar para a sétima arte. Por intermédio dos teus profetas; Toy Story revolucionou o modus operandi de Hollywood. Desenho passou a ser reconhecido como animação. Animação passou a ser reconhecida como filme ambicioso com atributos como direção e roteiro recebendo a mesma importância de imagem, movimento e som. Ó Pixar, Tuas abundantes produções são para os reis que freqüentam os cinemas em busca de qualidade. Nota: Dizem que a Pixar fez Toy Story em seis dias. No sétimo, Ela descansou.
Untitled-1
7- OS INCRÍVEIS
Pela primeira vez, Ó Pixar, colocaste o homem digital como protagonista de uma aventura. Alguns mortais não prestaram a devida atenção, pois ainda estavam fascinados com a saga do famoso peixe palhaço. Ainda assim, Teu povo foi desobediente e se revoltou contra Ti, afinal Os Incríveis não tem bichinhos bonitinhos. Mais uma vez, calaste a boca dos infiéis e detratores de filmes sobre super-heróis e outros lixos hollywoodianos. Fizeste mais uma obra divina. Por causa de tudo isso, estabelecemos aliança fiel com Teu reino, Pixar.
Monstros SA
8- MONSTROS S.A.
Apresentaste o reino dos monstros que reside além de nossos armários com vestes mofadas. Mesmo assim, o encanto da Deusa Boo e seus servos Mike Wazowski e James P. Sullivan não evitaram a derrota no Oscar para aquele desgraçado ogro verde. Perdoe os mortais, Pixar, pois eles não sabem o que fazem.
Carros
9- CARROS
Pobres almas corrompidas reclamam deste Teu filho, que nada mais fez do que tocar o coração de cada mortal. Por isso, merecemos Tua ira! Pixar, jogue todas as pragas, que existem neste – e no outro – mundo, em cima de nossas imensas cabeças ocas, que não entendem nada de carro.
A Bugs Life
10 – VIDA DE INSETO
Se Carros sofreu, imagine o que nós, bestas, fizemos com Teu Vida de Inseto, quase sempre esquecido até na hora das reclamações contra Teu grandioso poder, que cobre a Terra de vasta alegria. Rogo a Ti, Pixar, afinal não merecemos mais vossa superação filme após filme, pois confesso que esperamos pelo deslize de Tua perfeição a cada ano que passa somente para provar a nós mesmos que, um dia, estaremos no nível dos Deuses.

Fonte: Hollywoodiano

0 comentários:

Postar um comentário