Top 5: As melhores duplas da Pixar

                                                                              

WALL_E and EVE




                                                                               5
REMY & LINGUINI
(Ratatouille)

Na nova aventura animada RATATOUILLE, um rato chamado Remy sonha em se tornar um grande chef francês, mesmo contra os desejos de sua família e do óbvio problema de ser um rato em uma profissão totalmente inapropriada para roedores. Quando o destino o leva aos esgotos de Paris, Remy se vê na situação ideal, bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau. Apesar dos aparentes perigos de ser um inadequado – e certamente indesejado – visitante na cozinha de um fino restaurante francês, a paixão de Remy pela arte culinária não demora a colocar em marcha acelerada uma engraçadíssima e eletrizante corrida de ratos que invade o mundo da culinária parisiense. Remy então se sente dividido entre sua vocação e a obrigação de voltar para sempre à sua prévia existência de rato. Ele aprende a verdade sobre amizade, família e entende que sua única opção é a de aceitar quem ele é realmente: um rato que deseja ser chef de cozinha.
Remy & Linguini


                                                                                  4
WALL-E & EVE
(WALL-E)

E se a humanidade tivesse que deixar a Terra e alguém esquecesse de desligar o último robô? Depois de centenas de anos sozinho fazendo o que foi projetado para fazer – limpar o planeta — WALL•E (abreviação de Waste Allocation Load Lifter Earth-Class, que em português é: Localizador e Coletor de Lixo Classe Terrestre) descobre um novo propósito na vida (além de coletar sucata) quando encontra uma bela robô de busca chamada EVE. WALL•E e EVE viajam através da galáxia e põem em movimento uma das mais eletrizantes e criativas comédias de aventura já levadas para as telas do cinema. Junto com WALL•E em sua fantástica jornada através do universo de visões nunca antes imaginadas do futuro está um elenco hilariante de personagens que inclui uma barata de estimação e uma heróica equipe de robôs desajustados e defeituosos.
WALL_E and EVE


                                                                             3
SULLEY & MIKE WAZOWSKI
(MONSTROS S.A.)


O astro do susto, Sulley, e seu falante assistente, Mike, trabalham na Monstros S.A., a maior fábrica de processamento de gritos da cidade de Monstrópolis. A principal fonte de energia do mundo dos monstros provêm da coleta dos gritos das crianças humanas. Os monstros acreditam que as crianças são tóxicas, e entram em pânico quando uma menininha invade seu mundo. Sulley e Mike fazem de tudo para levar a garota de volta para casa, mas enfrentam desafios monstruosos e algumas situações hilárias em suas atrapalhadas aventuras. Assista ao filme mais divertido do ano, agora com extras inéditos e exclusivos. Este "monstro" da animação vai conquistar você no susto!

Mike & Sully


                                                                                                                         

                                                              MARLIN & DORY
                                                           (PROCURANDO NEMO)


Os vencedores do Oscar® e criadores de Toy Story e Monstros S.A. trazem das profundezas do oceano PROCURANDO NEMO. Uma aventura fantástica que levará você até a Grande Barreira de Corais na Austrália, um mundo aquático de tirar o fôlego. Uma aventura fantástica que levará você até um mundo aquático de tirar o fôlego. Quando Nemo é levado de casa inesperadamente, Marlín, seu pai, e Dory, uma peixinha muito esquecida, embarcam numa viagem emocionante para resgatá-lo. Prepare-se para mergulhar fundo nesta aventura. PROCURANDO NEMO é uma revolução visual e representa a última palavra em animação digital. A edição especial com fois DVDs está inundada de atrações para toda a família, incluindo cenas inéditas, jogos e bônus. Você vai transbordar de rir e se emocionar com PROCURANDO NEMO. Prepare-se para mergulhar fundo nesta aventura.

Marlin & Dory

                                                                                  1
WOODY & BUZZ
(TOY STORY 1, 2  e 3)

Woody, Buzz, e o resto de seus amigos, são despejados para uma creche depois que seu dono, Andy, vai para a faculdade. Embora estando animados no começo pelo novo ambiente, e os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, não demora muito para se tornarem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração.

Woody & Buzz

1 comentários:

Pierre89 disse...

poh parece q a disney/Pixar nao sabe faz um filme siquer sem uma dupla!!

obs: falta o Relampago Mcqueen e Matte (carros) e o Carl Frederitzen e Russel (Up - Altas aventuras)

Postar um comentário